
QUEM FAZ A NOTÍCIA
A jornalista Paula Azzar Mariosa é a diretora da De Olho no Mundo Agência de Notícias.
Faz mais de trinta anos que trabalha no segmento de comunicação e entretenimento. Passou pela editoria de inter, editoria de diversos programas jornalísticos entre eles: Hoje em Dia, Domingo Espetacular, SBT Repórter, Conexão Repórter.
Durante oito anos esteve à frente da direção dos dois maiores programas de entrevistas da América Latina, Roda Viva, da TV Cultura e Canal Livre, da Band.
Responsável pela liderança de equipes de jornalistas e na coordenação de produção de conteúdo, convidados, fechamento e finalização.
Foi a jornalista responsável pela concepção, roteiro, edição de texto e finalização de um piloto-documentário sobre o que o mar e rios geram para a economia de um país, ganhador de um Jacaré de Ouro.
No terceiro setor atua como diretora cultural da SOAMAR-SP - Sociedade Amigos da Marinha de São Paulo, uma Associação civil que atua junto à Marinha do Brasil.
Conheça mais:

DE OLHO NO MURAL
ALGUNS DOS NOSSOS CLIENTES
